Aun no se que contaros


Fotos- Smoking people.. La gente fuma (I)
abril 12, 2008, 4:02 pm
Filed under: actualidad, ARTE, sociedad | Etiquetas: , , , ,

Foto de Smague Emmanuel  

 

 

 Photo © Sam Bloomberg-Rissman
Marlene Dietrich. Photograph: PA/courtesy of Channel 4 picture publicity.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

People smoke

SMOKING PEOPLE


6 comentarios so far
Deja un comentario

[…] Continue Reading […]

Pingback por Fotos- Smoking people.. La gente fuma (I) | Smoking

eu acho q isso nao se deve fazer por q cigarro so estraga a vida da pessoa e é nojento fumar entao gente quer um conselho nao fume mais se ja esta viciado tente parar nunca tentar é conseguir mais todos os que consiguiram tentaram

Comentario por jack

eu acho isso uma coisa muito feia por q cigarro so traz tristeza para a pessoa e o cigarro é muito nogento entao gente quer um conselho nao fume mais se ja fuma e esta viciado tente parar igual o velho ditado
“nunca tentar é conseguir mais todos os que consiguiram tentaram” entao gente para seu proprio bem parem de fumar isso é coisa idi idi idi idi idi idi ota idiota

Comentario por jack

Te felicito por las fotos. A este paso pondrán es tabaco al precio de la Maria, saldremos ganando.
Visitad El Apaño

Comentario por RiP

Eu tropecei em seu site por acidente enquanto procurava Yahoo e
eu estou feliz que eu. O envio da mensagem é um pouco diferente e eu gostava de ler.

Eu, por sua vez fazer um comentário sobre isso no meu blog e
apontar meus visitantes seu caminho. Obrigado.

Comentario por mensagens

Mi sobrino me recomendo esta pagina. De verdad
esta muy buena.

Comentario por foto casa




Responder

